quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tipos de pessoas do seu msn


Tipos de pessoas do seu msn


Compulsivo

É a pessoa que não consegue ficar 1 minuto offline. Coloca no status “fui pra escola, to no trabalho, não estou”. Se você não quer ser incomodado, que saia do msn.

TrogloditaPoliglota

Sempre põe frases em outras línguas, principalmente para mostrar a todos que já acabou o basic no Fisk, e quando lhe é perguntado o que significa, simplesmente não responde.

Excitado

Troca de nick a cada coisa que faz e entra e sai para todos verem. Alguem precisa lhe mostrar o twitter. Esse realmente precisa de atenção.

DJ

Aquele que adora mostrar a todos a música que está ouvindo. Como se alguem notasse.
Sentimental/apaixonado

É aquele que coloca no status aquelas frases cafonas que catou na comu “Frases de amor para msn”.

Novato

É o seu amigo chato, que acabou de comprar um computador e a primeira coisa que fez foi criar um msn. Ele provavelmente usa emoticons de palavras como “oi, vc, td, tbm etc”, manda winks, e escreve o nick em código ASCII.

Participante de BBB

Mesmo sem nunca ter participado, adora colocar no status o que está fazendo e informar a todos: Estou comendo, Estou digerindo o que comi, Estou coçando o ânus…
Esse também precisa conhecer o twitter.

3 comentários:

Mari Costa disse...

oi

KKKKKKKKK Muito legal essas descrição dos tipos de pessoas no msn, a que que acho pior é o BBB, fala serio ne, tudo que for fazer colcoar no msn, ninguem merece saber.
bjs

Jucifer disse...

Guriiiii pior q é bem por ai pra pior
tem doido de tudo qanto é jeito nos msns da vida
bjim

Anônimo disse...

ahhahahaha,tem cada figura nesse mundo ,kkkkkkkkkkkkk.
Bjos

Postar um comentário