sexta-feira, 30 de julho de 2010

As 10 + de Homer Simpson

Estas são alguns dos melhores pensamentos de Homer Simpson:

1- Existem três tipos de homem: os que sabem e os que não sabem contar.

2- Eu não bebo água… Os peixes transam nela

3- Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.

4- A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!

5- Por que eu tive que nascer pai?

6- Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso!

7- Álcool… a causa e solução de todos os problemas.

8- Por favor, não me coma! Eu tenho mulher e filhos. Coma eles!

9- Cozinheiro italiano: E aí senhor? como está a comida?
Homer: Está normal se a palavra "lasanha" em italiano quer dizer "vomito"

10- Se Deus não quisesse que nós comêssemos as vacas, não as teria feito de carne


Se souber mais algum pensamento genial do Homer, poste como comentário.

2 comentários:

Camila Passatuto disse...

Homer é perfeito.

Anônimo disse...

Po esse é o cara!!!!!!!!!!

Postar um comentário